Poliana Abritta iniciou o Fantástico deste domingo (09), como não poderia deixar de ser, falando da imensa tragédia que aconteceu em MG
Na noite deste domingo, o Fantástico começou mais triste, com uma série de matérias e relatos sobre o desabamento de rochas em Capitólio (MG). Poliana Abritta mostrou as reportagens e também falou com repórteres ao vivo sobre a tragédia, somente depois passando para o público a escalada do programa.
Também a escalada começou com tragédia: “A primeira entrevista da influenciadora digital Chantall Verdelho, que acusa o médico Renato Khalil de violência obstétrica durante o parto da filha caçula. Chantall e o marido, Matheus [Verdelho] receberam o Fantástico esta semana em São Paulo”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta surpreendeu na Globo
O assunto da sequência foram os packs: “São os pacotes de fotos ou vídeos vendidos livremente nas redes sociais, só que tem menor de idade nesse balcão virtual. A condenação de uma farsante: quem é Elizabeth Holmes, a mulher que ficou milionária e enganou grandes empresários com um projeto delirante”.
Poliana Abritta continuou com mais tragédias: “2022 mal começou e uma nova onda de COVID varre o Brasil. COVID nos cruzeiros: o Fantástico conversou com passageiros que testaram positivo dentro do navio. No esporte, o mau exemplo de um ídolo que se recusa a tomar vacina contra a COVID”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tragédia sanitária no canal carioca
“Como é o hotel de refugiados na Austrália, onde está detido o super tenista Novak Djokovic. E neste outro hotel, só que no Rio de Janeiro, a gente mostra uma experiência inovadora: jovens com deficiência intelectual estão buscando autonomia morando sozinhos”, prosseguiu ela na escalada da atração da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE