O SHOW DA VIDA

Poliana Abritta entra no ‘Fantástico’ às pressas, mostra o que ninguém foi capaz, cita Bolsonaro e pede respostas

Poliana Abritta na abertura do 'Fantástico' (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta na abertura do 'Fantástico' (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta abriu o ‘Fantástico’ com imagens do ataque de bolsonaristas e pediu respostas

Na noite deste domingo, 15 de janeiro, foi exibido mais uma edição do ‘Fantástico’ na tela da Globo. A atração trouxe à tona os assuntos mais comentados da última semana e não deixou de abordar o ataque terrorista que aconteceu na sede do governo à uma semana. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo na abertura, Poliana Abritta entrou às pressas no estúdio e mostrou o que ninguém havia sido capaz, imagens exclusivas do ataque aos três poderes. Em determinado momento, a jornalista citou o ex-presidente Jair Bolsonaro e pediu respostas sobre os atos de vandalismo.

+ Foto mostra William Bonner de sunga e Fátima Bernardes de biquíni e prova o que muitos nunca viram 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os vídeos adquiridos com exclusividade pelo ‘Fantástico’, mostram extremistas quebrando vidros, estátuas e outros objetos de valor que ficam na sede do governo. Uma outra sequência exibiu alguns terroristas jogando extintores contra às câmeras, afim de apagar os registros  da invasão.

+ Chocado: Casada com Drauzio Varella, atriz deixa o Brasil impactado até hoje ao se assumir bissexual publicamente 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos estúdios do ‘Fantástico’, Poliana Abritta surgiu com uma expressão séria e detonou: “O “Fantástico” acabou de exibir imagens revoltantes do ataque criminoso, de apoiadores golpistas do ex-presidente Jair Bolsonaro à uma das sede dos três poderes”.

PEDIU RESPOSTAS

+ Casado com famoso da Globo, Carmo Dalla Vecchia já é pai de um menino lindo e muitos nem fazem ideia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após exibir mais algumas imagens do ataque, Poliana Abritta retornou aos estúdios do ‘Fantástico’ e pediu respostas à autoridades que deveriam ter evitado o ato: “Perguntamos à Secretaria de Segurança do Distrito Federal, o porquê foi negado o reforço policial pedido pelo Senado. Mas não tivemos respostas”, disse a jornalista, completando que mais imagens exclusivas do ataque seriam exibidas dentro do programa.

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile