Poliana Abritta abriu o ‘Fantástico’ com imagens do ataque de bolsonaristas e pediu respostas
Na noite deste domingo, 15 de janeiro, foi exibido mais uma edição do ‘Fantástico’ na tela da Globo. A atração trouxe à tona os assuntos mais comentados da última semana e não deixou de abordar o ataque terrorista que aconteceu na sede do governo à uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na abertura, Poliana Abritta entrou às pressas no estúdio e mostrou o que ninguém havia sido capaz, imagens exclusivas do ataque aos três poderes. Em determinado momento, a jornalista citou o ex-presidente Jair Bolsonaro e pediu respostas sobre os atos de vandalismo.
+ Foto mostra William Bonner de sunga e Fátima Bernardes de biquíni e prova o que muitos nunca viram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os vídeos adquiridos com exclusividade pelo ‘Fantástico’, mostram extremistas quebrando vidros, estátuas e outros objetos de valor que ficam na sede do governo. Uma outra sequência exibiu alguns terroristas jogando extintores contra às câmeras, afim de apagar os registros da invasão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos estúdios do ‘Fantástico’, Poliana Abritta surgiu com uma expressão séria e detonou: “O “Fantástico” acabou de exibir imagens revoltantes do ataque criminoso, de apoiadores golpistas do ex-presidente Jair Bolsonaro à uma das sede dos três poderes”.
PEDIU RESPOSTAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após exibir mais algumas imagens do ataque, Poliana Abritta retornou aos estúdios do ‘Fantástico’ e pediu respostas à autoridades que deveriam ter evitado o ato: “Perguntamos à Secretaria de Segurança do Distrito Federal, o porquê foi negado o reforço policial pedido pelo Senado. Mas não tivemos respostas”, disse a jornalista, completando que mais imagens exclusivas do ataque seriam exibidas dentro do programa.