Poliana Abritta expõe situação na Globo envolvendo Maju Coutinho
Na manhã desta terça-feira (08), Poliana Abritta foi a convidada especial do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga na tela da Globo.
Durante a atração, a apresentadora do ‘Fantástico’, aos domingos, comentou sobre diversos assuntos, como sua chegada no telejornal, sua parceria com Tadeu Schmidt, sobre carreira, e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando Poliana Abritta foi sobre sua relação com Maju Coutinho e sobre a chegada nela no ‘Fantástico’, na Globo.
“Essa mulher foi um presente na minha vida, viu? E eu falo isso, porque quando eu soube que o Tadeu ia sair [do Fantástico], o primeiro nome que e único nome que me veio na cabeça foi Maju Coutinho”, começou ela.
E continuou: “E eu tenho testemunha disso… A Maju chegou trazida por uma energia e um coração enorme, uma leveza. E isso que ela está desejando para a nossa parceria, é o que ela tem, uma missão de que nós mulheres nos demos as mãos e lutemos juntos para as conquistas que estamos batalhando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale destacar que Maju Coutinho também rasgou elogios para Poliana Abritta ao surgir em um vídeo de surpresa para a apresentadora. Inclusive, no vídeo, a apresentadora do Fantástico relatou que a relação das duas tanto no palco como fora dele, é de muito carinho e amizade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora
● Poliana paralisa Fantástico neste domingo (4) com produto n°1 do Brasil arrancando pela Anvisa
● Poliana Abritta para o Brasil no Fantástico com anúncio de prisão de estrela Global e acusação gravíssima
QUANDO MAJU COUTINHO SURGIU NO FANTÁSTICO?
A apresentadora assumiu a apresentação do Fantástico ao lado de Poliana Abritta no ano de 2021, logo após a saída de Tadeu Schmidt da atração, que comandava há anos. Vale ressaltar que o motivo da saída do apresentador foi porque ele aceitou o desafio de comandar o reality ‘Big Brother Brasil’.