Poliana Abritta compartilha um clique ao lado de Maju Coutinho e surpreende público com recado sobre o Fantástico
O Fantástico é uma das atrações jornalísticas mais importantes da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho, ele é responsável por trazer notícias relevantes que rolaram durante a semana, novidades no geral e discussões e denúncias pertinentes à nossa sociedade, como o combate ao racismo, abusos contra a mulher, preconceitos diversos, etc.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Globo Repórter está em plena comemoração de seus 50 anos com uma série de programas especiais no ar. O Fantástico completa meio século em agosto. Tantos anos seguidos de sucesso só têm sido possíveis por causa de uma parceria inquestionável com o telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Melhora o Brasil”
Diante dessa importância, Poliana Abritta fez uma postagem que deu alusão à toda essa importância que o jornalístico tem perante a sociedade. No clique compartilhado surge ela ao lado de Maju Coutinho, sua companheira de bancada.
Na legenda ela escreveu: “Quando compra briga, o Fantástico melhora o Brasil”, com a frase do nosso colega Renato Nogueira a gente começa o @showdavida de hoje! Estamos prontas, eu, @majucoutinhoreal e toda equipe! #NossoDomingoJuntos #TáNoAr” – Escreveu ela
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
● Salário faraônico na Globo e mansão com jardim gigante: Respire fundo antes de ver a fortuna de Maju Coutinho
Nos comentários, tal frase foi comentada pelos fãs que disseram: “O Fantástico é o melhor programa de domingo! Vcs estão de parabéns!”– Escreveu uma seguidora, “O Fantástico é o melhor programa de domingo! Vcs estão de parabéns!” – Escreveu outra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o “Fantástico” foi ao ar pela primeira vez?
Em 1973, o “Fantástico” estreava na Globo como uma revista eletrônica de variedades. No ar, com duas horas de duração, ele reunia jornalismo e entretenimento para levar até o telespectador os assuntos relevantes no Brasil e no mundo. Um programa diferente de tudo o que existia na televisão brasileira na época.