COBERTURA

Poliana Abritta inicia o ‘Fantástico’ abatida, sem abertura, de preto e com perda irreparável ao Brasil

Poliana durante o 'Fantástico' (Foto: Reprodução)

Poliana durante o 'Fantástico' (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta surgiu abatida na Globo e falou sobre perdas irreparáveis

Neste domingo (08), a TV Globo precisou correr nos bastidores para conseguir fazer uma ampla cobertura sobre os atos antidemocráticos que aconteceram na sede dos três poderes, em Brasília. Como de costume aos finais de semana a emissora estava com um número reduzido de jornalistas, sendo assim, Poliana Abritta que estava no canal para comandar o ‘Fantástico’, foi a responsável por levar as primeiras informações ao público.

A cobertura se estendeu por toda à tarde através de uma parceria com a GloboNews, considerado um dos principais canais fechados de jornalismo e pertencente ao Grupo Globo. À noite, Poliana Abritta retornou ao vivo e logo na abertura do ‘Fantástico’ chamou a atenção por surgir visivelmente abatida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração começou de uma forma diferente e sem o tradicional ‘Boa Noite’, falado por Poliana Abritta e Maju Coutinho. Usando um look preto, a jornalista fez um desabafo e falou sobre as perdas irreparáveis que ocorreram em Brasília: “A Democracia Constitucional do Brasil se viu sob ataque e de uma forma inédita na nossa história”, iniciou a apresentadora.

+ Fátima Bernardes se diz revoltada, ator se posiciona e acaba sendo atacado em bate-boca: “Cala boca, fdp” 

Em outro momento, Poliana Abritta detalhou: “O objetivo desses golpistas era gerar uma situação de absoluto caos, levando a uma intervenção militar de absoluto desrespeito à Constituição, aos três poderes e ao processo eleitoral que elegeu, legitimamente Luiz Inácio Lula da Silva.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta se despediu no ar ao vivo na Globo – Foto: Reprodução

PERDA IRREPARÁVEL

Sobre a depredação da sede dos três poderes, Poliana Abritta classificou o ato como uma grande ‘perda irreparável’ ao Brasil: “O atentado dos bolsonaristas se deu com invasão e vandalismo ao Congresso Nacional, nos prédios da Câmara e do Senado, e ainda a invasão e depredação do Palácio do Planalto. Todos os edifícios públicos, obra do modernismo brasileiro, reconhecidos internacionalmente e que saíram da genialidade de Oscar Niemeyer”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta no Fantástico – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile