Poliana Abritta surgiu às pressas na programação da Globo para anunciar os destaques do Fantástico que irá ao ar amanhã no canal carioca
Na noite deste sábado, Poliana Abritta invadiu um dos programas mais respeitados da Globo, o Jornal Nacional, para dar aos brasileiros os destaques do próximo Fantástico, que vai ao ar amanhã (08). E ela começou falando de uma verdadeira tragédia contra os direitos humanos e direitos das mulheres.
Trata-se das acusações contra o médico Renato Khalil, que surgiram após uma denúncia pública de uma modelo que acabou incentivando outras mulheres: “Em dezembro, vazou um áudio da Chantal desabafando sobre os abusos que sofreu do obstetra Renato Khalil durante o parto da filha caçula”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta não deixou passar nada
“E agora ela decidiu que é hora de falar”, completou Poliana, que na sequência partiu para a próxima pauta, falando sobre a pandemia de Coronavírus. “E o ano começou assim: postos de saúde lotados e filas gigantescas de pessoas querendo saber se estão com gripe ou com COVID”, disse a jornalista.
Outro assunto que será abordado pelo Fantástico será a venda de packs com imagens e vídeos adultos pelas redes sociais. “Os repórteres do Fantástico investigaram o submundo dos packs (ou pacotes) de fotos e vídeos vendidos nas redes sociais — inclusive de menores de idade”, anunciou Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora finalizou com bomba
“O que aconteceu com Pandora? Em dezembro, a cachorrinha sumiu no aeroporto de Guarulhos durante a conexão de um voo e foi vista andando pelo terminal, só que até hoje os donos não sabem onde Pandora foi parar. É jornalismo, é Fantástico, é depois do Domingão com Huck”, concluiu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE