Com a proximidade de mais uma edição do Fantástico, Poliana Abritta surgiu às pressas na programação da Globo para dar notícias ao país
Na noite de amanhã (12), a Globo levará ao ar mais uma edição do Fantástico, e como de costume a Globo escalou um dos dois âncoras da atração para divulgarem os destaques pela programação. Nessa semana, foi Poliana Abritta que apareceu tanto no Jornal Nacional quanto invadiu o intervalo da novela Império com as notícias.
“Olá, amanhã no Fantástico, a mulher que passou um ano cobrando a solução de um crime que ela mesma cometeu”, anunciou a colega de Tadeu Schmidt. “Só pedindo justiça mesmo, né, uma carreata da saudade”, diz a acusada em vídeo. “Ainda restam camisetas com a palavra ‘justiça’ e a foto do Tony”, disse a repórter do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta surpreendeu na Globo
“O Fantástico vai mostrar uma investigação inédita em alto mar”, prosseguiu Poliana Abritta, dando espaço para o repórter Jorge Pontual antecipar um dos dados sobre o tema que serão apresentados aos telespectadores da maior revista eletrônica do país: “De cada cinco peixes que a gente compra, pelo menos um vem da pesca ilegal”.
Na sequência, Poliana Abritta voltou a apresentar os destaques, mas dessa vez focando bastante na parte do entretenimento. “No quadro Isso é Muita Coincidência, um conflito comum: carteira vs supermercado, só que não. E a emoção de voltar aos palcos para ensaiar uma fantasia deliciosa”, revelou a apresentadora do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança no Fantástico
No finalzinho de sua invasão no espaço da novela das 21h, Poliana Abritta deixou claro para os telespectadores a mudança pela qual passou a programação da Globo nas noites de domingo. “É Fantástico, amanhã, em novo horário, às 8h30, logo depois do Domingão com Huck. Nosso domingo juntos”, destacou a famosa durante a participação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE