Poliana Abritta invade programação da Globo, dá pior notícia e confirma informação: “Luciano Szafir”

28/11/2021 às 1h18

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Poliana Abritta comanda o Fantástico com Maju (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta surpreendeu ao invadir a Globo com informação sobre pessoas com deficiência e falou sobre Luciano Szafir

A apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, interrompeu a programação da Globo para dar uma série de notícias ao público do canal que irão ao ar amanhã (28) pelo Fantástico, que ela apresenta ao lado de Maju Coutinho. Entre os destaques, estava uma participação do ator Luciano Szafir na produção global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olá, um trabalho feito com muito carinho e envolvimento e que traz uma mensagem importante. O Fantástico vai mostrar os bastidores de um projeto que chama a atenção para o combate ao capacitismo, a discriminação por causa da deficiência”, anunciou Poliana, mostrando uma notícia trágica para deficientes.

Poliana Abritta invadiu a programação da Globo

Luciano Szafir, por exemplo, desfilou recentemente com uma bolsa e afirmou não ter vergonha do seu corpo e do que ele carrega atualmente, que o salvou. “Eu não tenho vergonha da minha bolsa. Essa cirurgia salvou minha vida, então eu não tenho que ter vergonha dela. A história em dez fotos”, disparou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução

Poliana Abritta comanda o Fantástico na Globo – Foto: Reprodução

“Um documentário resgata a história da trajetória de Freddie Mercury, 30 anos depois da morte desse gênio da música”, anunciou também ela. Quem também apareceu na programação da Globo foi a outra apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, que apresentou os destaques da atração.

Sofrimento de mulheres

“O show da vida de domingo traz a seguinte história: juízas alemãs tiveram que fugir pro Brasil depois da tomada de poder pelo grupo extremista Talibã. A repórter Sonia Bridge conversou com essas mulheres que sofrem ameaças por serem mulheres e também porque elas jugaram e condenaram integrantes do Talibã”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.