Poliana Abritta faz parte do time do primeiro escalão do jornalismo da Globo
A jornalista global, Poliana Abritta, ganhou o carinho dos executivos da TV Globo de forma muito rápida, na emissora, ela iniciou os seus trabalhos no ano de 1997, cobrindo as férias no DFTV, como repórter. Ela se saiu tão bem, que dois meses depois foi contratada de forma definitiva e passou a se dedicar ao Bom Dia DF.
Logo depois, ela passou a colaborar com o DFTV – 2ª Edição. Já no ano de 1999, ele começou a emplacar reportagens nos telejornais nacionais da Globo, o primeiro foi no Jornal da Globo, até que ela recebeu um convite para se tornar repórter do Jornal Nacional em Brasília. Na época ela tinha apenas 23 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2010, ela participou de uma visita do presidente Lula ao Irã, ela se saiu tão bem na oportunidade, que a partir de então, realizou diversas coberturas para o Jornal Nacional e demais jornais da rede. Também em 2010, ela mediou debates com candidatos a cargos eletivos.
No ano de 2012, ela aceitou o convite para fazer reportagens para o programa Globo Mar, onde a sua primeira matéria foi uma visita a um berçário de filhotes de baleia jubarte, no arquipélago de Abrolhos.
IDA PARA O FANTÁSTICO
Já no ano de 2014, após Renata Vasconcellos deixar o Fantástico para fazer parte da bancada do Jornal Nacional, Poliana Abritta acabou assumindo o comando da revista eletrônica semanal da Globo, se tornando assim, uma das principais jornalistas do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa jornalístico, ela já realizou entrevistas com artistas como Baby do Brasil e Pepeu Gomes (2015), o escritor John Green (2015), Ivete Sangalo, sobre a gravidez das gêmeas (2017), Lulu Santos (2017), Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, que apresentaram a turnê Trinca de Ases (2017), Emicida e Vanessa da Matta (2018) e os Tribalistas (2018).
Polianna Abritta, dessa forma, conseguiu o que muitas jornalistas almejam, mas nem todas alcançam, conquistar o carinho dos executivos globais, ganhando oportunidades que não são para todas!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE