Jornalista participou do Caldeirão, disse o que queria fazer, mas foi vetada por Mion
Poliana Abritta foi uma das convidadas do “Caldeirão” deste sábado (5). Em suas redes sociais, a apresentadora do “Fantástico” mostrou os bastidores do programa de Marcos Mion e até revelou o que gostaria de fazer sobre a atração.
A jornalista participou do quadro “Sobe o Som” e competiu com os seus colegas jornalistas Alex Escobar e Lucas Gutierrez. Em seu perfil no Instagram, Poliana Abritta compartilhou uma série de fotos dos bastidores da gravação junto com seus colegas e até cogitou dar spoiler, mas foi vetada por Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia pra vc que tá doida pra dar spoiler, mas não pode. Só mais tarde, no @caldeiraonaglobo!”, escreveu a apresentadora do Fantástico na legenda da publicação. Marcos Mion, por sua vez, comentou e “vetou” a vontade da jornalista. “Nao poooode!! Quem levou o Lucinho Prateado???”, comentou o apresentador.
Além de Mion, várias pessoas curtiram e comentaram a publicação. “Boa sorte aos jogadores!!”, comentou Lucas Gutierrez. “Divertido demais com sempre!”, escreveu uma seguidora. “Somos seus fãs”, disse outra.
OUTRO ASSUNTO
Neste domingo foi exibido mais uma edição do “Fantástico” na Globo, sob o comando de Poliana Abritta e Maju Coutinho. Logo após a ex-âncora do “Jornal Hoje” encerrar uma reportagem, Poliana Abritta, que estava na redação, entrou ao vivo e assustou o público ao dar uma notícia triste sobre a queda de um avião.
Em seguida Poliana Abritta chamou a reportagem que exibia detalhes perturbadores sobre a queda do avião e mostrava o momento do que exibia detalhes perturbadores sobre a queda do avião e mostrava o momento do resgate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora
● Poliana paralisa Fantástico neste domingo (4) com produto n°1 do Brasil arrancando pela Anvisa
● Poliana Abritta para o Brasil no Fantástico com anúncio de prisão de estrela Global e acusação gravíssima
“Um avião com 43 pessoas caiu hoje na Tanzânia, 19 pessoas morreram segundo o primeiro ministro do país, 24 foram resgatadas” disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE