Poliana Abritta abriu a programação do Fantástico anunciando grave tragédia no mundo, e comentou sobre participação de cantores famosos
Poliana Abritta é famosa por dar as notícias mais chocantes no Fantástico, ano passado, enquanto apresentava ainda com Tadeu Schimidt, antes dele deixar o comando do programa para apresentar o Big Brother Brasil, ela anunciou um caso que chocou o mundo.
Logo no início do jornal, ela informou sobre o caso do assassinato no set de gravações nos Estados Unidos, quando um ator, ‘acidentalmente’ atirou em uma das cinegrafistas que estavam no set.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse tema, os apresentadores anunciaram sobre a carreira da dupla Chitãozinho e Xororó que a cada ano que passa ganham mais fama e sucesso.
“É hora de voar, cercados de tecnologia Chitãozinho & Xororó se enchem de planos. Será que tem dupla nova vindo aí? O show alto astral de Alexandre Pires e Seu Jorge”, anunciou Poliana Abritto na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RÚSSIA X UCRÂNIA
Com o intuito de levar as principais notícias e reportagens da semana, o fantástico entrou ao ar 8h15 da noite, mais cedo do que o habitual, para mostrar uma cobertura completa dos atentados a Ucrânia, partidos do governo Russo de Vladimir Putin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fantástico fez uma escalada (chamada das manchetes que serão apresentadas no programa) mais longa do que o habitual, e mostrou por completo tudo que está acontecendo na guerra nas fronteiras entre os dois países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A batalha por Kiev, a capital da Rússia. Ainda em Kiev, no subsolo de uma clínica de recuperação, casais brasileiros esperam apreensivos para deixar o país em segurança com seus bebês”, iniciou a apresentadora.
+Viviane Araújo faz difícil desabafo após expor gravidez de risco aos 46 anos: “Me cobrado”
Além de explicar detalhadamente sobre o que ocasionou a decisão do presidente da Rússia de invadir o país vizinho, Poliana Abritta e Maju Coutinho mostraram a trajetória e vida de Vladimir Putin, de ex-espião soviético a presidente de uma das maiores potências mundiais.