Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta interrompeu a programação da Globo com uma série de notícias bombásticas
Amanhã (05), a Globo exibirá mais uma edição do Fantástico, a sua revista eletrônica semanal. Como de tradição, Poliana Abritta foi chamada pela emissora para anunciar os destaques do programa na programação, tendo começado surgindo dentro do Jornal Nacional e aparecendo às pressas com uma tragédia.
“O Fantástico de amanhã vai mostrar como a guerra está ameaçando o sonho de brasileiras que esperam o nascimento de seus bebês”, anunciou Aline Midlej. “Elas contrataram o serviço de uma clínica de barriga de aluguel na Ucrânia e agora não sabem se vão conseguir buscar os filhos”, prosseguiu Poliana na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta surpreendeu na Globo
“E a alegria de uma mãe que conseguiu sair de lá com seu bebê. Brasileiros salvando brasileiros: voluntários se arriscam para resgatar refugiados. Em Kiev, o fotógrafo Gabriel Chaim mostra abrigos subterrâneos e barricadas improvisadas por moradores à espera de uma possível invasão russa”, prosseguiu ela.
“A guerra na visão de um dos mais importantes pensadores da atualidade: Yuval Noah Harari fala ao Fantástico. E aqui no Brasil, em Manaus, a viagem surpreendente de um menino de nove anos. Nossa equipe acompanhou com exclusividade a reconstituição do caso”, continuou a apresentadora da Globo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fantástico vem com tudo
Poliana Abritta finalizou após o VT de mulheres falando palavras não muito conhecidas: “Que termos são esses, e por que é tão difícil para a mulher encontrar a roupa ideal? Você vai entender amanhã. O Fantástico começa às 20h30, logo depois do Domingão com Huck, nosso domingo juntos”, concluiu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE