Urgente! Poliana Abritta para tudo no Fantástico e anuncia morte de atriz da Globo ao vivo: “Notícia triste”
17/01/2022 às 0h02
Poliana Abritta surgiu às pressas no Fantástico e anunciou a perda da atriz Françoise Fourton ao vivo na programação da Globo.
O Brasil perdeu uma das suas maiores atrizes. Famosa por papéis brilhantes na televisão, como na novela Tieta (1989), Françoise Forton lutava contra um câncer e, após ter sido internada em estado grave, veio a óbito na tarde do dia de hoje, notícia que foi comunicada pela Globo por Poliana Abritta no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi dada pelo Show da Vida logo no seu finalzinho, com o objetivo da Globo de fazer uma grande homenagem para a estrela que acabou de nos deixar. “Uma notícia triste: a cultura brasileira perdeu (hoje) a atriz François Fourton. Ela lutava contra um câncer e morreu aos 64 anos no Rio de Janeiro”, disse Poliana.
Poliana Abritta anunciou o falecimento
Mesmo tendo feito sucesso recentemente em novelas de outros canais — como em Amor Sem Igual, da Record —, Françoise Forton fez história mesmo foi na Globo, canal onde atuou em novelas históricas para a nossa televisão, como a já citada Tieta, Explode Coração, Por Amor e o grande sucesso no ar, O Clone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 202o, durante o programa Encontro, a atriz revelou sua doença e contou que a escondeu por dez anos:”Não falava da doença, fiquei dez anos sem falar. Hoje, faço questão de falar, questão de ir a público, poder participar das crianças. Minha vida mudou inteiramente. Eu me reeduquei, mudei a minha alimentação”.
Françoise Forton já havia tido a doença
Porém, ela já havia tido a doença em 1989, quando estava gravando a novela Tieta, tendo conseguido resistir na época. Como Poliana Abritta e o Fantástico informaram, além do filho Guilherme e do viúvo, Françoise Forton deixa na Terra duas enteadas: Maria Eduarda e Maria Antônia, filhas de Eduardo Barata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.