Poliana Abritta surgiu com tudo na programação da Globo, invadiu a novela da emissora e deu notícia cruel aos telespectadores
A Globo exibirá na noite deste domingo (12) mais uma edição do programa Fantástico, o Show da Vida. Poliana Abritta, que comanda a atração ao lado de Maju Coutinho, invadiu a programação da Globo no meio da novela das 21h para dar uma notícia trágica envolvendo violência contra as mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olá, o Fantástico vai mostrar a repercussão e as investigações de dois casos chocantes de violência contra mulheres que aconteceu esta semana. Em Minas Gerais, uma influente foi atacada pelo ex-marido, que carregava no colo o filho do casal”, anunciou a jornalista conceituada da Globo no ar.
Poliana Abritta entrou no ar com tudo
“E o ex-secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, foi indiciado, acusado de violência contra a ex-mulher”, anunciou ainda Poliana. “Ele falava alguma coisa, eu não respondia ou eu respondia, na hora ele virava a a mão e me batia. Me dava um murro”, diz a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, um repórter da Globo entrou em cena para anunciar uma das outras pautas que serão abordadas na atração, que vem focando bastante em noticiar golpes e atuação de quadrilhas. “Imagina saltar do avião com a solicitação de refúgio pronta e com o casamento arranjado”, anunciou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista também falou
“A situação chamou a atenção da Polícia, que descobriu que se tratava de uma quadrilha especializada em tráfico internacional de pessoas, responsável por trazer imigrantes de Bangladesh aqui para São Paulo”, prosseguiu. “É jornalismo, é Fantástico, logo depois do Domingão com Huck”, finalizou Poliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE