Poliana Abritta surpreendeu no comando do Fantástico e revelou uma série de notícias trágicas que irão ao ar pelo dominical da Globo
Na noite de amanhã, a Globo vai exibir mais uma edição do Fantástico. Apresentando o programa semanalmente ao lado de Maju Coutinho, Poliana Abritta foi a escolhida de hoje para apresentar os destaques da atração, tendo ela “invadido” o Jornal Nacional para revelar o que o público verá.
“Mulheres descrevem o comportamento do obstetra Renato Kalil durante partos e uma ex-funcionária da casa dele denuncia: foi abusada sexualmente pelo médico”, anunciou. “Um alerta: assaltantes se passam por mulheres para atrair e roubar usuários de aplicativos de namoro”, prosseguiu Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta invadiu o Jornal Nacional
“A investigação de um mega assalto. […] Funcionários da Anvisa reagem às ameaças que vêm sofrendo por causa da liberação da vacinação contra a Covid para crianças”, prosseguiu Poliana Abritta, que deu espaço para uma funcionária revelar um temor na equipe por consequências de sua decisão.
“O Dr. Drauzio Varella vai explicar tudo sobre a gripe que está se espalhando pelo país. Em tempos de Natal, você vai conhecer quem tá ajudando a garantir a Ceia dos brasileiros”, anunciou ainda Poliana Abritta, começando a leva das (poucas) notícias boas em meio a tanta tragédia anunciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E falou também de coisa boa…
“E olha a turma que vai trocar presentes do Amigo Oculto do Show da Vida. Quem tirou quem? É confraternização, é Fantástico, amanhã logo depois do Domingão com Huck, nosso domingo juntos”, finalizou a apresentadora na escalada, que invadiu o maior telejornal do Brasil para dar os destaques.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE