Após anunciar o encerramento da edição do fantástico de ontem (28), Poliana Abritta causou uma cena aterrorizante
Ontem a noite, durante a programação do Fantástico, Maju Coutinho e Poliana Abritta estavam finalizando o Fantástico, quando a jornalista Poliana deixou os fã chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao anunciar a finalização do programa e a entrada do Big Brother Brasil, Poliana Abritta posicionou os pés de um forma que deixou os fãs assustados. A imagem viralizou nas redes sociais e os internautas comentaram: ‘Que agonia’ e ‘Curupira está diferente’.
Não houve uma torção ou algo do tipo, foi apenas mesmo o posicionamento dos pés de Poliana Abritta que na televisão pareceram até deslocados, a jornalista ainda não se pronunciou sobre o acontecido nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viviane Araújo faz difícil desabafo após expor gravidez de risco aos 46 anos: “Me cobrado”
ANÚNCIO CHOCANTE
O Fantástico, jornal semanal que passa todos os domingos a noite, com apresentação de Poliana Abritto e Maju Coutinho, começou mais cedo ontem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o intuito de levar as principais notícias e reportagens da semana, o fantástico entrou ao ar 8h15 da noite, mais cedo do que o habitual, para mostrar uma cobertura completa dos atentados a Ucrânia, partidos do governo Russo de Vladimir Putin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fantástico fez uma escalada (chamada das manchetes que serão apresentadas no programa) mais longa do que o habitual, e mostrou por completo tudo que está acontecendo na guerra nas fronteiras entre os dois países.
“A batalha por Kiev, a capital da Rússia. Ainda em Kiev, no subsolo de uma clínica de recuperação, casais brasileiros esperam apreensivos para deixar o país em segurança com seus bebês”, iniciou a apresentadora.
Além de explicar detalhadamente sobre o que ocasionou a decisão do presidente da Rússia de invadir o país vizinho, Poliana Abritta e Maju Coutinho mostraram a trajetória e vida de Vladimir Putin, de ex-espião soviético a presidente de uma das maiores potências mundiais.