Poliana abriu o ‘Fantástico’ com reportagem inédita sobre tragédia
Neste domingo (11) a TV Globo exibiu mais uma edição do ‘Fantástico’, que foi ao ar logo depois do ‘Domingão com Huck’.
A atração que é comandada por Poliana Abritta e Maju Coutinho foi aberta da pior forma – com uma reportagem mostrando os detalhes da tragédia que chocou o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria em questão mostrou sobre o avião que caiu na Colômbia, três crianças e quatro adultos estavam nele e houve sobreviventes.
As quatro crianças surpreenderam as estatísticas e como um milagre, foram encontradas vivas depois de 40 dias na mata.
Desde o início haviam indícios de que as crianças poderiam estar vivas, mas elas só foram encontradas na última sexta-feira (9), segundo informou o ‘Fantástico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi confirmada primeiramente pelas Forças Armadas da Colômbia. O presidente do país, Gustavo Petro, comemorou o fato em entrevista à imprensa local.
“É um grande presente para a Colômbia, um presente para a vida, nossos meninos cuidados pela selva”, disse o presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As crianças de 13, 9, 4 e um bebê de 11 meses, que fez aniversário durante o período que estava na mata, foram encontrados com saúde e estão recebendo os cuidados médicos necessários, os três adultos que estavam na aeronave não sobreviveram.
POR QUE MAJU ESCANDALIZOU NO FANTÁSTICO?
Maju Coutinho foi a responsável por abrir o ‘Fantástico’ exibido no último domingo (4) e escandalizou com uma denuncia ao vivo.
Em uma reportagem detalhada, o ‘Fantástico’ mostrou um esquema ilegal e milionário de extração de madeira na Amazônia.
A extração ilegal de madeira na Amazônia é um problema antigo e que não aflige apenas a floresta, mas também prejudica os povos originários. Para ler a matéria completa, Clique Aqui!