Poliana Abritta, após perder lugar para Maju e ameaça de demissão, desabafa: “Refletir sobre meu lugar!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Poliana Abritta, da Globo - Foto: Reprodução

A jornalista Poliana Abritta, da Globo – Foto: Reprodução

Poliana Abritta surpreendeu em sua rede social e fez um desabafo em vídeo sobre macaco que encontrou ao acaso durante o almoço

A jornalista Poliana Abritta, ao que tudo indica, está firme e forte no comando do Fantástico, da Globo. Mas boatos recentes envolvendo o programa da Globo davam indício do contrário. Isso porque foi cogitada recentemente na Globo uma troca imediata no comando do dominical, que está com a atual dupla desde 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pensando em renovação, a emissora carioca teria escalado Maju Coutinho, do Jornal Hoje, e César Tralli, que também fez bastante sucesso como âncora eventual do telejornal. Maju, por sua vez, já fez vários testes à frente do Show da Vida, e teria sido aprovada em todos eles pela direção da Globo para o programa.

Poliana Abritta firme e forte

Com ou sem ameaça de demissão, o fato é que Poliana Abritta segue ativa no dominical, e também nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela publicou um vídeo de um macaco em seu perfil no Instagram e fez um desabafo sobre esse acontecimento, inclusive falando em reflexão sobre o seu e o nosso lugar no mundo.


“Hoje de manhã, passei por uma garça atravessando o sinal (voando, claro!). Não fotografei. tava dirigindo… Agora, na hora do almoço, uma família de macacos veio se alimentar aqui, praticamente na minha varanda. só uma rede nos separava”, declarou Poliana Abritta na legenda do vídeo publicado na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosa é apoiada

“Eu sei que é lindo! Mas são sinais que nos fazem refletir sobre o nosso lugar”, destacou ainda Poliana Abritta no vídeo, que tem mais de 7 milhões de visualizações e vários comentários. “A Natureza é muito surpreendente mesmo”, concluiu um seguidor. “Verdade, o habitat deles sendo invadidos e destruídos”, concordou outro.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile