look duplicado
Poliana do Fantástico e Patrícia Abravanel do SBT entram no ar com a mesma roupa e público expõe: “Saldão”
11/07/2022 às 10h23
Patrícia Abravanel usa no domingo a mesma roupa de Poliana Abritta da semana passada
Quem acompanhou os programas do horário nobre deste último domingo, 10 de julho, com certeza se surpreendeu ao ver Patrícia Abravanel usar a mesma roupa já usada por Poliana Abritta no “Fantástico”, da semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo! Patrícia Abravanel, à frente do “Programa Silvio Santos”, do SBT, usou nas gravações desta última semana, e que foram ao ar no último domingo, a mesma roupa usada por Poliana Abritta, apresentadora do “Fantástico”, da TV Globo.
Para quem tem o dedo nervoso e fica trocando de canal entre a Globo e o SBT, assistindo o que mais lhe atrai, sem dúvidas reparou que o traje de Patrícia Abravanel era o mesmo, sem tirar, nem pôr que o de Poliana Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O look ao estilo de um macacão, nas cores preto e branco e cheio de detalhes esvoaçantes, é assinado pela estilista Cris Barros e custa a bagatela de R$ 2.698, 00 reais. Não é tão barato assim, ao contrário do que muitos internautas pensaram em seus comentários no microblog Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O POVO NÃO PERDOA
Nas redes sociais, os internautas não deixaram de tirar um sarro do look repetido de Patrícia Abravanel e Poliana Abritta, mesmo não sendo no mesmo dia, mas sem sombra de dúvidas, inspirado na jornalista do “Fantástico.
Alguns internautas teceram comentários super engraçados: “Promoção?”, disse um deles. “Aposto que foi liquidação”, brincou um outro no Twitter. Mesmo com as brincadeiras, os trajes são caros, de grife e foram muito elogiados pelas mulheres.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]