Poliana, do Fantástico, vai aos prantos, revela rituais para sobreviver e confessa: “É preciso noticiar a morte”
13/07/2020 às 9h56
A jornalista revelou alguns rituais que tem feito diariamente
Poliana Abritta, apresentadora do “Fantástico” na TV Globo, deu uma entrevista para Marie Claire e fez algumas revelações bombásticas sobre sua vida pessoal e seus anos trabalhando para a maior emissora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista que chama a atenção por não fazer questão de esconder sua tatuagem na perna ao apresentar o Fantástico todo domingo e que já entrevistou grandes nomes como o ex-ministro Sérgio Moro e o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, revelou que um dos maiores desafios de sua profissão como jornalista é saber noticiar sem apavorar, mostrando a dimensão real dos fatos.
“É muito melhor falar de vida do que de morte, sempre. Mas é preciso noticiar a morte para que as autoridades cuidem da vida.”, disparou Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Poliana Abritta contou alguns dos seus rituais que a tem ajudado a passar a quarentena, como tomar sol, fazer faxina em casa, pintar o próprio cabelo, ficar com a família, ler jornal, fazer sua própria maquiagem antes de entrar nos domingo para o “Fantástico” e fazer ginástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista também fez questão de compartilhar a importância das sessões de análise em sua vida como uma forma de enfrentar seus tramas e anseios e como ficar em casa permite que isso se amplifique ainda mais: “A casa é o contato com a gente mesmo o tempo todo. Ninguém foge dos seus bichos nessa situação. Abraçar os bichos foi um aprendizado”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
● Debandada: Globo tira estrela do Bom Dia São Paulo para substituir Andreoli nas tardes do canal
TRIGÊMEOS E NAMORO
Poliana namora atualmente o jornalista Chico Wallacer, mas já é mãe de três. A jornalista conta que sofreu muito para conseguir engravidar e nunca teve tempo para aprender a ser mãe, mas ter tido trigêmeos foi um grande presente e desafio.
Poliana lembra que não tinha tempo para lidar com os filhos e sofreu muito no início da maternidade com a quantidade de trabalho que os filhos demandavam quando eram pequenos. Atualmente, os trigêmeos Manuela, José e Guido já estão com 11 anos e algumas vezes aparecem nas fotos que Poliana posta em suas redes sociais.