Poliana Abritta apareceu no comando do Fantástico e interrompeu a programação da Globo para anunciar os destaques do programa
A jornalista Poliana Abritta foi a escolhida da Globo dessa vez para anunciar durante a programação deste sábado (31) os destaques do Fantástico que irá ao ar na noite de domingo (01) no canal carioca. Chamada às pressas para gravar as chamadas, ela invadiu o Jornal Nacional já começando com uma notícia pra lá de trágica.
Quem chamou Poliana Abritta para o ar foi Flávio Fachel, que é um dos participantes do rodízio dos sábados do Jornal Nacional, dia em que William Bonner raramente dá as caras, apenas uma vez ao mês. “O que está acontecendo com o clima no mundo? É destaque amanhã no Fantástico”, questionou Fachel, ao passar a bola para a colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta deu notícia trágica
Continuando, Poliana Abritta falou da tragédia que está sendo o clima. “No Brasil, cidades cobertas de neve, recordes de temperaturas baixas, enquanto no mundo locais até mesmo gelados pegam fogo ou sofrem com inundações”, anunciou. “Como as mudanças climáticas já afetam o nosso dia-a-dia”, prosseguiu uma repórter.
Na sequência, teve mais notícia ruim. “E ainda, a engrenagem criminosa que movimenta milhões de reais na Cracolândia, segundo a Polícia de São Paulo”, disse Poliana Abritta. “Novos detalhes da atuação da influenciadora digital suspeita de participar da rede de tráfico de drogas na região”, prosseguiu outro repórter do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fantástico falará de corrupção
Depois, Poliana Abritta falou sobre a polêmica envolvendo a compra de vacinas por parte do governo brasileiro. “A primeira entrevista pra TV do dono da Davati, a empresa do Texas de quem o governo brasileiro queria comprar vacinas num esquema cheio de intermediários”, anunciou a colega de Tadeu Schmidt no Fantástico, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE