Maju Coutinho substituiu Poliana Abritta no Fantástico deste domingo e chocou o público ao começar anunciando uma enorme tragédia
Na noite deste domingo (09), a Globo está exibindo mais uma edição do programa Fantástico. Dessa vez, a atração foi comandada por Maju Coutinho, já que Poliana Abritta foi dispensada pela Globo para merecidas férias. A âncora do Jornal Hoje foi chamada às pressas pela Globo para substituir a titular e já começou com tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela começou o programa falando sobre a morte de Paulo Gustavo, que abalou o país essa semana. “Domingo, 9 de maio, Dia das Mães. Quem abre o Fantástico de hoje é a mãe de Paulo Gustavo, o ator e humorista que nos deixou essa semana cedo demais, vítima da Covid”, disse a âncora do Jornal Hoje no início do Fantástico.
Inspiração
“Dona Déa Lúcia foi a inspiração para a Dona Hermínia, personagem de sucesso no teatro e no cinema, uma mãe esquentada e amorosa que conquistou os brasileiros. Na ficção e na vida real, essas duas mulheres tão importantes para Paulo Gustavo têm em comum a força diante das adversidades”, disse Tadeu Schmidt na sequência.
Depois, o Fantástico se solidarizou com as mães que viram seus filhos partirem na Covid. “Nosso abraço vai também para os filhos e filhas que se despediram de suas mães e não puderam comemorar o dia de hoje. Com mais de 400 mil vítimas, a pandemia fez do Brasil um país de famílias partidas pelo luto”, disse Tadeu Schmidt.
Maju anuncia
Maju Coutinho prosseguiu anunciando uma série de imagens de um espetáculo envolvendo Paulo Gustavo e a mãe. “Vocês viram como essa relação intensa entre o Paulo Gustavo e a Dona Déa foi lindamente transformada em arte. Pois esse amor virou um espetáculo que juntou os dois no palco e lotou teatros em 2019”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE