Fantástico inicia com notícia de tragédia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Poliana Abritta no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta e Maju Coutinho comandam o Fantástico na Globo e começaram o programa falando de tragédia para os telespectadores

Na noite deste domingo (03), a Globo está exibindo mais uma edição do programa Fantástico, sua revista eletrônica semanal. Sob o comando de Maju Coutinho e de Poliana Abritta, a atração, como sempre, teve início com uma breve introdução sobre a primeira reportagem da noite, que envolveu fortíssimas fraudes.

Quem começou falando foi Poliana Abritta, enquanto eram exibidas imagens da futura matéria na tela da TV. “Domingo, 3 de abril, o Fantástico começa a toda velocidade dentro de um super carro esportivo. Segundo a polícia, comprado com o dinheiro do crime”, começou a apresentadora da Globo na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta surpreendeu na Globo

Depois, apareceu um trecho de um dos vídeos do influenciador digital responsável pelas fraudes e compras ilegais afirmando que deveria “pedir música no Fantástico”. Era um claro sinal de deboche da parte dele por ter conseguido enganar mais uma pessoa com suas fraudes, explicadas por Poliana Abritta.

Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução)

“O dono? Um influencer com mais de 1 milhão de seguidores acusado de promover rifas ilegais, falsificar documentos e comandar um esquema milionário de lavagem de dinheiro”, anunciou a apresentadora do Fantástico, mais uma vez começando a atração anunciando alguma tragédia ao país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma dupla imbatível

Vale recordar que Poliana Abritta e Maju Coutinho formam uma dupla imbatível no comando do Fantástico, que há muito tempo não contava com uma dupla de mulheres no comando. A última, vale recordar, foi chamada ao posto pela Globo para substituir Tadeu Schmidt, transferido para o Big Brother.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile