Poliana Abritta e Maju Coutinho impactam o Brasil ao abrir a atração da Globo com notícia difícil de escutar
E o ‘Fantástico‘, programa dominical do horário nobre da Globo, apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho, sem dúvidas, é uma das atrações de maior sucesso da TV brasileira.
No ar há décadas, a revista eletrônica do canal dos Marinhos é responsável por informar milhões de telespectadores sobre os fatos mais importantes que tem acontecido no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, na edição do último domingo (11), Poliana Abritta abriu a atração com uma notícia bastante difícil de escutar, e Maju Coutinho não se conteve ao expressar o seu choque.
Para melhor entender, ao abrir o programa, Poliana Abritta disparou: “Em São Paulo dois PMs se descuidam e acabam sendo baleados por um suspeito que conseguiu tirar a arma de um dos policiais“, iniciou.
E Maju Coutinho continuou: “Em outro caso, um homem negro acusado de furto é carregado com mãos e pés amarrados, com uma cena chocante que remete ao tempo da escravidão”, disse a jornalista, logo no início do Fantástico, anunciando as notícias do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As duas ações da PM Paulista foram criticadas e levantaram questionamento sobre a abordagem de suspeitos. Quais são os procedimentos corretos? Veja na reportagem de Maurício Ferraz”, disse ela, chamando a reportagem.
Para melhor entender sobre o assunto chocante que foi abordado no Fantástico, nos últimos dias, o ouvidor das Polícias do Estado de São Paulo, Claudio Silva, classificou de “chocantes” as imagens que circulam em redes sociais e que mostram policiais militares carregando um homem negro com mãos e pés amarrados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O tal homem é suspeito de um furto na capital paulista. “As imagens de um homem negro, sendo carregado com mãos e pés amarrados, são chocantes, remetendo aos vergonhosos tempos da escravidão e da ditadura no Brasil. Não há quaisquer indícios que corroborem com uso tão desproporcional de força e ausência de cuidados humanizados dos policiais para com os envolvidos”, condena o ouvidor, em nota encaminhada à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato tem tomado uma grande repercussão nos últimos dias, e todos aguardam para saber quais providências serão tomadas.
Quando o Fantástico estreou na Globo?
O programa do canal dos Marinhos estreou em 5 de agosto de 1973, e desde então é um grande sucesso.