Poliana Rocha resolveu se manifestar após escândalo envolvendo a sua família
A empresária Poliana Rocha, esposa do famoso cantor sertanejo Leonardo, resolveu se manifestar após ver o nome de sua família envolvido em um escândalo de traição.
Pra quem não sabe, Mallu, em um áudio que tem circulado nas redes sociais, teria confirmado um caso com Gusttavo Lima quando ele ainda estava casado com Andressa Suíta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma suposta conversa com Fabíola Reipert, Mallu Ohana teria dito: “Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e a família de Leonardo e Poliana Rocha começou a ser metralhada e eles receberam uma enxurrada de críticas ao serem acusados de compactuar com a suposta traição de Gusttavo Lima contra Andressa Suíta.
No entanto, Poliana Rocha fez questão de mostrar que sua família não está nada envolvida nesse barraco todo e posou sorridente nas redes sociais, provando que não deve nada a ninguém.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, na tarde desta terça- feira, 20 de outubro, Poliana Rocha compartilhou uma imagem e mandou uma indireta bem direta na legenda: “A VERDADE não precisa de DEFESA!!!! Sigo trabalhando, com muita leveza nesta terça-feira abençoada”, declarou a esposa de Leonardo. Confira a publicação que deu o que falar:
Virgínia Fonseca também se manifestou sobre a polêmica
A noiva de Zé Felipe compartilhou um print de uma conversa com Mallu Ohana e mostrou que cobrou explicações da blogueira, que visualizou a imagem e a ignorou.
+Datena abandona estúdio ao vivo, é incorporado por voz e assusta Catia Fonseca: “Sou seu pai”
Em seguida, a futura nora de Leonardo afirmou que já esperava que Mallu Ohana não iria responder a sua mensagem mesmo após ter visualizado. Ela então explicou que estava no sítio com o Zé Felipe, mas que nem Gusttavo Lima e nem Leonardo estavam no local.