familiar
Poliana Rocha e Leonardo sentiram ao ver o filho sair de casa para se casar
22/08/2022 às 8h29
Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, expõe o que sentiu ao ver o filho sair de casa pra se casar
A esposa do cantor Leonardo, a influenciadora digital Poliana Rocha, decidiu abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil pessoal no Instagram, onde acumula milhões de seguidores, e interagir com os fãs expondo detalhes de sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um seguidor perguntou qual foi o sentimento de Poliana Rocha com a partida de seu filho Zé Felipe, que se casou com Virgínia Fonseca em 2020: “Quando Zé casou você teve síndrome no ninho vazio?”, perguntou o fã.
Poliana Rocha então respondeu sem rodeios e decidiu falar a verdade: “Tanto eu quanto o Leo sentimos muito”, começou ela, esclarecendo sobre o sentimento dela e do marido Leonardo.
+“Sou o culpado”, dispara Chitãozinho sobre início de Sandy e Junior e contra vontade de Xororó: “Não queria”
E ainda complementou: “O ninho ficou vazio e sofremos. A sorte é que eles moram perto da gente. Leo chorava quase toda noite sentindo falta do Zé”, confessou Poliana Rocha com detalhes sobre o sentimento do paizão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCLARECENDO DÚVIDAS
Sem papas na língua, Poliana Rocha poderia ter selecionado qualquer outra pergunta de seus seguidores, mas uma chamou atenção dela: “Como lida com pessoas falando mal de você?”, perguntou um fã da loira.
+Há 40 anos no ar, dramalhões mexicanos que dominaram o SBT, fazem sucesso absurdo nas plataformas digitais
De imediato, a loira aproveitou a oportunidade para jogar uma frase motivacional no ar e calar a boca dos ‘haters’ com bondade. “Só consegue enxergar algo de bom no outro quem tem bondade dentro de si”, declarou a famosa esposa do cantor Leonardo.
Sobre algumas supostas infidelidades de Leonardo em seu casamento, que tomaram conta da mídia há pouco tempo, Poliana Rocha esclarece porque passou um pano em tudo: “Não queria acabar com minha família”, assumiu a influenciadora digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]