Poliana Rocha, esposa de Leonardo, abriu o jogo sobre o medo profundo que tem sentido ultimamente por causa da pandemia
Poliana Rocha decidiu usar suas redes sociais para desabafar sobre um assunto que tem causado agonia em grande parte da população mundial. A esposa de Leonardo recorreu ao Instagram, na última quinta-feira (3), para lamentar os inúmeros casos de coronavírus confirmados nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confesso que eu ligo a televisão e eu fico com um baixo astral. Porque eu fico vendo esse aumento de casos de coronavírus, fico vendo as pessoas na UTI e isso me faz um mal danado. Preciso até trabalhar isso, porque realmente eu fico péssima”, lamentou a empresária, que cuida dos negócios do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Rocha também se questionou o motivo de não morar na fazenda que possui com a família, já que se sente mais protegida pelo fato do local ser aberto, no meio da natureza. “Por que não fiquei lá? Tenho muitas coisas para resolver aqui, minhas obrigações, meu deveres. Então o que a gente que fazer é realmente entregar nas mãos de Deus”, disse.
A esposa de Leonardo também afirmou que ama sentir o próximo, e tem sido muito difícil não poder abraçar as pessoas durante a pandemia. “Estou sentindo tanta falta de abraçar as pessoas, de me sentir acalentada”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Poliana Rocha é mãe de Zé Felipe e além de jornalista também movimenta negócios da família. Apesar do sucesso profissional, a loira já confessou que ao longo dos 24 anos que está com o sertanejo, já precisou perdoar inúmeras traições.