Aflição
Poliana Rocha expõe aflição com viagens de Zé Felipe e escancara medo: “Coração preocupado”
20/08/2022 às 17h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação no instagram, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, comenta sobre medo das viagens do filho
Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe dos três filhos do cantor, comentou nas redes sociais sobre o medo das viagens de Zé Felipe, cantor que vem fazendo muito sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Virgínia e pai dos dois filhos da modelo, Zé Felipe tem ganhado cada vez mais fama com suas músicas e suas dancinhas no tiktok.
O cantor tem rodado o Brasil através de seus shows e faturado muito alto com o cachê das suas músicas, poucas pessoas não sabem quem é Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma caixinha de perguntas no stories do instagram, Poliana Rocha respondeu a cinco perguntas que seus fãs quiseram fazer para ela, de forma rápida e prática.
Uma das fãs questionou a Poliana: “Você fica agoniada quando o Zé viaja?”. Em resposta, Poliana disse:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Ainda fico, peço para o empresário dele ficar me mandando notícias, especialmente quando ele decola, pousa, estrada, van, fico ainda com o coração preocupado e só relaxo quando me avisam que está tudo bem”, comentou a mãe de Zé Felipe.
MEDO
Para quem não se lembra, em 2012, Pedro Leonardo, filho primogênito do cantor sertanejo, sofreu um grave acidente de carro na divisa entre Minas Gerais e Goiás, quando viajava para Goiânia depois de um show em Uberlândia.
O irmão de Zé Felipe formava uma dupla sertaneja com Thiago, filho de Leandro e estavam em crescimento no Brasil, o cantor parou a carreira pois não acreditava que conseguiria voltar a cantar por conta das sequelas do acidente.
Ele teve uma parada cardíaca de 7 minutos e chegou a ser declarado como morto, mas conseguiu sobreviver.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]