CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação no instagram, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, comenta sobre medo das viagens do filho
Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe dos três filhos do cantor, comentou nas redes sociais sobre o medo das viagens de Zé Felipe, cantor que vem fazendo muito sucesso.
Marido de Virgínia e pai dos dois filhos da modelo, Zé Felipe tem ganhado cada vez mais fama com suas músicas e suas dancinhas no tiktok.
O cantor tem rodado o Brasil através de seus shows e faturado muito alto com o cachê das suas músicas, poucas pessoas não sabem quem é Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma caixinha de perguntas no stories do instagram, Poliana Rocha respondeu a cinco perguntas que seus fãs quiseram fazer para ela, de forma rápida e prática.
Uma das fãs questionou a Poliana: “Você fica agoniada quando o Zé viaja?”. Em resposta, Poliana disse:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Ainda fico, peço para o empresário dele ficar me mandando notícias, especialmente quando ele decola, pousa, estrada, van, fico ainda com o coração preocupado e só relaxo quando me avisam que está tudo bem”, comentou a mãe de Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDO
Para quem não se lembra, em 2012, Pedro Leonardo, filho primogênito do cantor sertanejo, sofreu um grave acidente de carro na divisa entre Minas Gerais e Goiás, quando viajava para Goiânia depois de um show em Uberlândia.
O irmão de Zé Felipe formava uma dupla sertaneja com Thiago, filho de Leandro e estavam em crescimento no Brasil, o cantor parou a carreira pois não acreditava que conseguiria voltar a cantar por conta das sequelas do acidente.
Ele teve uma parada cardíaca de 7 minutos e chegou a ser declarado como morto, mas conseguiu sobreviver.