Leonardo foi infectado pelo Coronavírus e ficou em confinamento com Poliana Rocha e a sogra
Toda a família de Leonardo viveu momentos difíceis nas últimas semanas. Durante o chá revelação organizado por Zé Felipe e Virgínia, onde disseram que esperavam uma menina, o cantor explanou ao vivo que estava com dengue. Após se recuperar, veio um novo baque e uma nova doença.
Leonardo, Poliana Rocha e a mãe da jornalista foram diagnosticados com Coronavírus. Por conta disso, eles correram para São Paulo onde ficaram cerca de 15 dias isolados de todo mundo. No sábado, 19 de dezembro, os três receberam a notícia de que estavam livres da doença e voltaram para Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena desmorona em sofá, tem perda confirmada e pior notícia do mundo é comunicada: “Muito triste”
Neste domingo, 20 de dezembro, Poliana Rocha flagrou Leonardo fazendo as malas e saindo de casa após os dias de isolamento. O cantor foi se divertir com alguns amigos e curtir um pouquinho da liberdade. “Depois de uma dengue e uma Covid-19, hoje o marido está indo”, explicou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“15 dias de quarentena, você e a sogra não foi fácil. Nunca pensei que ia passar por essa experiência. Mas, graça a Deus hoje eu peguei o alvará de soltará”, disse Leonardo. “Gente ele está toda alegrinho porque ganhou o alvará. Bem justo você receber esse alvará”, explicou Poliana Rocha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Repórter da Globo se debulha em lágrimas, ao vivo, luta para falar e arrebenta o Brasil: “Eu perdi”
Leonardo ainda explicou que a dengue comprometeu os seus rins. “Ainda bem que foi o rim, não foi o fígado. Mas, agora com fé em Deus nessa semana eu desconto. Mas, eu vou devagar [na bebida]. Beber correndo pode quebrar o copo”, disse ele, arrancando uma risada da esposa.