Poliana Rocha respondeu a questionamento de fãs nas redes sociais
A esposa de Leonardo, Poliana Rocha abriu a caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, onde acabou falando sobre a sua intimidade, em resposta a perguntas feitas pelos seus seguidores. Em um dos questionamentos, Poliana Rocha foi perguntada sobre como conheceu Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conheci o Léo na igreja… Juro. Ele foi padrinho e eu estava na igreja, com minha mãe!!! Estava com o cabelo molhado e era adolescente. Nunca tinha ido em nenhum show, não conhecia esse mundo artístico!!!”, lembrou ela.
Em uma outra resposta, ela falou sobre o fato de ter se arrependido de não ter tido mais filhos: “Me arrependo sim!!! Mas Deus não permitiu que eu tivesse, na época estava vencendo desafios e não tinha suporte emocional para encarar outra gravidez!!!”, revelou Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último, ela ainda falou em relação se sente vergonha pelo fato do marido chamar palavrão: “Muitas vezes faço cara de paisagem, mas é o jeito dele, ele é assim e eu respeito!!! Acho até engraçado, pois só ele fala palavrão e não soa vulgar!!! Conheci ele assim!!!”, contou.
REFLEXÃO
Em uma outra ocasião, ao ser questionada sobre como lidava com os dias ruins, Poliana Rocha acabou fazendo uma reflexão. Ela fez questão de afirmar que todos os indivíduos possuem aqueles dias desconfortáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aceite que você não está bem, mas não julgue e nem se vitimeze. Os dias ruins fazem parte do processo evolutivo”, aconselhou Poliana, que completou: “Você só consegue valorizar os dias bons quando passa pelos ruins. Caso contrário, seria automático e vocês nem se importariam, Não analise demais o que está sentindo, tampouco em vez de pensar que é ridículo estar chateado por tal motivo, deixe-se em paz e permita que isso passe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE