Poliana Rocha quase desistiu de casamento com Leonardo
Poliana Rocha mantém um relacionamento de anos com Leonardo. Entretanto, nem tudo foi fácil no casamento dos dois e a jornalista passou por muitos altos e baixos e chegou a pensar em desistir de sua família com o cantor. Mas, o apego de Zé Felipe ao sertanejo acabou sendo essencial em sua decisão.
A revelação de Poliana Rocha veio à tona na madrugada deste domingo, 28 de novembro, após um show de Leonardo em São Paulo. A jornalista contou que recebeu uma foto onde Zé Felipe, ainda muito pequeno, surge abraçando o cantor e a ela, sem nem saber dos problemas que estavam atravessando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava em uma fase muito difícil do meu casamento, e o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança”, revelou Poliana Rocha. No início do relacionamento, Leonardo acabou pulando a cerca e traiu bastante a esposa com outras mulheres.
A loira foi questionada sobre novas traições e não negou
Leonardo e Poliana Rocha são casados há nada mais nada menos que 25 anos e para conseguir conquistar a tão sonhada bodas de prata, tiveram de enfrentar inúmeras dificuldades, inclusive traições públicas por parte do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a própria Poliana Rocha assumiu que foi traída pelo marido mas decidiu perdoar para seguir em paz com sua família. Como resultado, os pombinhos têm demonstrado que vivem felizes da vida após os momentos turbulentos.
No entanto, na última quinta-feira (25), um momento inusitado aconteceu na caixinha de perguntas da amada de Leonardo. Acontece que um seguidor perguntou sobre novas traições do artista e a loira resolveu expor a questão recebida para todo mundo ver.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, ela não negou e nem confirmou. Pelo contrário, disse que não quer saber caso receba novos chifres. “O Leonardo está te traindo?”, perguntou o usuário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei lá!!! E se você souber, por favor não