Fantástico é invadido por incêndio com mortes brutais e Poliana surge em chamas com minutos de silêncio
06/03/2022 às 21h43
Maju Coutinho e Poliana Abritta tiveram que apresentar o Fantástico de hoje direto de um cenário de guerra sem fim na Ucrânia
Neste domingo, a Globo está exibindo mais uma edição do Fantástico, que mais uma vez começou com um enorme silêncio. Foram três minutos inteiros com a exibição de imagens da invasão da Rússia à Ucrânia, com muito tiro, porrada e bomba sendo exibidos antes da entrada de Poliana Abritta e Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E elas já chegaram mostrando que o clima da atração de hoje não será nada agradável, envoltas em um cenário virtual que simula um campo de guerra, com muitas chamas e bombas sendo exibidos. Na sequência, as duas anunciaram uma matéria sobre o cenário de mortes e devastação que impacta mulheres brasileiras.
Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico
“Boa noite. Essa guerra vai ser lembrada pra sempre pelos ucranianos, as maiores vítimas desse conflito, mas também por brasileiras que estão vivendo uma angústia. São mulheres que contrataram serviços de clínicas de barriga de aluguel na Ucrânia”, avisaram as jornalistas da Globo logo no comando do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficou praticamente impossível viajar pra lá, acompanhar o nascimento dos bebês e depois trazê-los para casa. A repórter Renata Ceribelli conversou com duas mulheres que estão nesse impasse., E vai contar também como uma mãe conseguiu escapar da guerra e trazer sua filhinha recém-nascida pro Brasil”, disseram.
Mudanças
Poliana Abritta e Maju Coutinho, vale recordar, formam uma dupla feminina fixa inédita no comando do Fantástico, que tradicionalmente contou com uma mulher e um homem na apresentação. Maju entrou depois que Tadeu Schmidt teve que se despedir para apresentar o BBB no lugar de Tiago Leifert, que deixou a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.