O ex-sogro do ator de “Chiquititas” continua foragido, mas entrou na mira da Polícia Civil e o caso deverá ter novos desdobramentos
Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil de São Paulo divulgou que incluiu o nome de Paulo Cupertino Matias na lista de procurados. O comerciante, de 49 anos, está foragido há um ano após matar Rafael Miguel e os pais dele a tiros.
Novas pistas sobre o caso foram descobertas. Em uma entrevista recente ao Brasil Urgente, o programa de Datena na Band, um dos oficiais de justiça afirmou que a prisão do assassino agora é uma questão de honra. Aliás, o nome de outras pessoas também foi envolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque familiares e amigos teriam ajudado o ex-sogro do famoso a fugir, possivelmente, do país, como foi revelado pelo Cidade Alerta, de Luiz Bacci, na Record. O crime teria sido motivado por ciúme da filha, Isabela Tibcherani, que era namorada do jovem artista.
Ex-companheira de Rafael Miguel se pronuncia
Isabela, que tem se mantido reclusa das redes sociais desde o ocorrido, já se pronunciou a respeito da situação. Ela espera que finalmente o pai seja encontrado, mas apontou o fracasso da polícia em torno da operação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso. O que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem queria prendê-lo. A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas. Nojo”, declarou.