A Polícia Civil foi severa e indiciou o participante Vanderson Brito, que fez parte dos primeiros dias do BBB 19 na Globo, por lesão corporal leve. Segundo informações do G1, a delegada responsável, Juliana d’Angelis, abriu um inquérito.
+ Fernando Rocha rompe silêncio e faz triste desabafo sobre a demissão de Mariana Ferrão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi encaminhado ao Ministério Público do Acre para tomar as providências imediatas sobre o brother expulso, que foi tirado do confinamento para prestar esclarecimentos aqui fora, sob acusações de estupro, agressão física e importunação sexual.
As denúncias vieram por parte das possíveis vítimas, que foram até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e fizeram a situação ser exposta nacionalmente, quando ele havia acabado de ser confirmado entre os participantes do BBB 19.
+ Marina Ruy Barbosa desabafa após ter sido acusada por todos injustamente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Dias depois de ter deixado o programa para esclarecer o assunto com a polícia, Vanderson fez um desabafo sobre sua situação e questionou uma suposta proteção da Globo com relação a participante Paula, que também terá que prestar depoimento.
Em seu Instagram, Vanderson fez uma série de vídeos questionando a “proteção” que a advogada está recebendo: “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do ‘BBB 19’. […] Ela [Paula] está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa”.
+ Vaza foto de Reynaldo Gianecchini na próxima novela das nove e a beleza do vilão impressiona
“Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento’. Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”, disparou.
Vale lembrar que pouco tempo após sair do reality, o inquérito de Vanderson foi arquivado. Paula foi acusada de racismo e intolerância religiosa, porém só terá que comparecer ao Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) depois que sair do BBB 19.
EMPRESÁRIO
Após toda a polêmica na Globo, Vanderson Brito voltou aos holofotes por conta de seu lado empreendedor. O ex-participante do Big Brother Brasil fez uma parceria com a marca Forest Man e vai assinar uma linha de roupas inspirada nos povos indígenas. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
+ Mariana Ferrão expõe toda a verdade por trás da demissão e fala tudo que estava engasgado
“Vamos trabalhar junto com os artesãos locais, usar o grafismo indígena, e ter a Amazônia como inspiração para a coleção. Minha intenção é que esse trabalho seja um resgate de valores e cultura em forma de moda e que possa atingir todo o país”, declarou o professor acreano do BBB 19.
+Ex de Neymar, Carol Dantas, tem o sexo de seu segundo filho revelado