Polícia dá nova ordem contra Belo, cantor vai aos prantos e Globo faz plantão às pressas: “Justiça determinou”
04/03/2021 às 18h24
O pagodeiro Belo teve seu sigilo telefônico quebrado após ser processado e preso por agentes no Rio de Janeiro
Belo não está passando por um momento muito fácil. O marido de Gracyanne Barbosa foi preso e processado por causa de um show feito em meio à pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento ainda teria sido realizado dentro de uma escola municipal, que não tinha autorização para fazer esse tipo de festa. Na ocasião, ele se pronunciou dizendo que apenas cumpriu seu contrato e a responsabilidade deveria ser dos organizadores.
“É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar”, disse Belo, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, o artista não escapou da ação judicial. Diante disso, a juíza Ana Helena Mota Lima Valle, da 26ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou que ele tivesse seu sigilo telefônico quebrado para as investigações, já que o local do show também teria envolvimento com o tráfico.
Após a notícia ser exposta, a Globo fez um rápido plantão no intervalo da novela Laços de Família. Belo também virou pauta no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Todo mundo sabe que o Belo gosta mesmo é de…”: Fofoqueiro de Geraldo Luís escandaliza
● Belo vive relação discreta e identidade de novo amor é revelada
● Murro na cara e denúncia de golpe milionário: Quebra-pau de Belo e Gracyanne explode com 3 escândalos ao Brasil
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]