O BBB19 mal começou e já está repleto de polêmicas. Desta vez, a polícia acabará batendo nas portas da casa mais vigiada do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica com Nego do Borel, Anitta se pronuncia, defende o amigo e verdade vem à tona
O acreano Vanderson, biólogo e coordenador educacional, está sendo acusado de agressão, estupro e importunação ao pudor após a ex-namora, Maíra Menezes, e mais outras três mulheres prestarem boletins de ocorrência contra o participante foram registrados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco, no Acre.
+Thais Fersoza, filhos fofos fazem surpresa para Michel Teló e celebram 38 anos do cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Vanderson deverá prestar depoimento e por isso a polícia irá até o reality show global para ouvir o que o confinado tem a dizer.
+Funcionário da Record pede demissão após vencer reality show
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, anteriormente quando soube do caso, já declarou por meio de nota que tomará as medidas necessárias: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que foi feita nas redes sociais. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa. De outra forma, não há legitimidade para a desclassificação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fama de Lília Cabral é exposta na TV e outro barraco nos bastidores da TV Globo vem à tona
Juliana de Angelis Carvalho, delegada que cuida do caso em Rio Branco, contou ao jornal Extra que pediu que Vanderson Brito seja interrogado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, já que ele está confinado na casa do Big Brother Brasil que fica nos Estúdios Globo.
+Maycon faz comentário polêmico no BBB19 e é acusado de racismo na Globo
“Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro”, contou a delegada.