O jornalista afirma ter sido roubado por acompanhante de luxo e vai levar o caso à Justiça
Leo Dias usou as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 16, para expor uma situação da qual afirma ter sido vítima na semana passada, após se encontrar com um garoto de programa.
Segundo o próprio jornalista, ele teria sido dopado e roubado pelo acompanhante identificado como Kadu Brayner. No desabafo, o repórter ainda revelou que foi ameaçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na noite da última quinta-feira [dia 12], ele me roubou várias peças de roupa e um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”, relatou.
“No dia seguinte veio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará”, acrescentou o repórter, afirmando que acionou a polícia após a confusão.
Acompanhante de luxo ironiza desabafo de Leo Dias
Em meio às acusações, o garoto de programa, que está sendo apontado por roubo, debochou das declarações do jornalista. “Gratidão! Tu tens o dom nego”, disse o rapaz em seu perfil nas redes sociais.
Leo Dias, por sua vez, continuou. “Sempre te tratei com maior respeito e você me roubou um relógio que me custou R$ 25 mil. Já procurei a polícia e vou te processar. E pior, hoje na conversa do WhatsApp ainda veio se desculpar”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a Justiça brasileira não agir, eu torço para que a de Deus seja implacável. Tomara que muita gente leia esse comentário para descobrirem, de fato, quem é você”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o repórter das celebridades também será processado
Após a repercussão do assunto, o garoto de programa também acionou os advogados e revelou que vai entrar com uma ação judiciária contra o jornalista. “Destilou mentiras e imposturas, cometendo crimes de honra”, disse um dos trechos do comunicado dos representantes dele.