Macabro

Macabro: Homem de 36 anos é encontrado morto em quarto de motel com 10 pessoas e polícia é chamada às pressas

22/11/2023 às 23h44

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Quarto de motel e sangue (Reprodução - Internet)

Aos 36 anos, homem é encontrado morto em quarto de motel com 10 pessoas; polícia é chamada às pressas

Na última segunda-feira, uma tragédia macabra aconteceu em um motel, quando a polícia foi chamada às pressas para investigar uma morte em motel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Homem foi junto de 10 pessoas passar uma noite no motel, para se divertir, curtir, beber e fazer algo mais, mas, o que era diversão, no final das contas acabou em tragédia.

Tudo estava correndo bem, eles estavam se divertindo, usando o que queriam, bebendo o que tinham vontade, fazendo amor como bem sentiam vontade quando o pior dos piores aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem de 36 anos foi encontrado morto, dentro de um quarto de motel que tinham 10 pessoas dentro dele.

De acordo com informações do G1, o motel é localizado no bairro Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima, que não teve a identidade revelada, estava em um dos quartos do motel Sagitário com um grupo de pessoas quando, segundo testemunhas, passou mal.

O QUE FEZ A POLÍCIA?

A Polícia Científica foi acionada por volta das 17h15 para a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a morte do homem.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a Polícia Civil informou “que o caso é investigado pela Seccional da Cidade Nova. Perícias foram solicitadas para determinar a causa da morte”.

Já com informações da Roma News, a suspeita é que o homem tenha sofrido uma overdose com drogas e estimulante sexual.

Ainda segundo a PM, o homem estava com pelo menos 10 pessoas dentro do quarto de motel quando passou mal, seriam sete mulheres e três homens.

O caso, até o momento da publicação desta reportagem, segue em investigação da policia local. Mas até o momento segundo as autoridades, o caminho mais assertivo seria de que ele tenha tido overdose de drogas.

Homem
morte
Polícia

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.