Polícia enquadra Petrix por assédio e expulsão imediata do BBB é ordenada
01/02/2020 às 19h27
Acusado de assediar várias mulheres no BBB 20, Petrix Barbosa é alvo de ação da polícia e de quebra o público ordenou à Globo que o expulsasse
O BBB 20 começou há mais ou menos duas semanas, mas já está repleto de polêmicas. O participante mais odiado das redes sociais é Petrix Barbosa, ginasta que vem sendo acusado de assédio por decorrência de vários episódios de intimidade “além do normal” com mulheres que são suas colegas no reality-show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso mais polêmico envolvendo o ginasta aconteceu na primeira festa do programa, no último sábado, quando ele acabou segurando nos seios de Bianca, a “Boca rosa”. A ação de Petrix repercutiu bastante nas redes sociais e os internautas pediram imediatamente a expulsão do rapaz, praticamente “ordenando” a Globo que assim o fizesse.
A emissora, que no primeiro programa após o episódio não se pronunciou, quebrou o silêncio no programa seguinte afirmando que tomou providências a respeito do suposto assédio. A Globo chamou Bianca no confessionário e a direção a informou sobre o acontecido, mas ela não viu nenhum problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, uma semana depois, vem à tona que a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um procedimento para apurar o suposto assédio do rapaz. “De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, informa a assessoria.
Vale lembrar que o próprio público pode expulsar Petrix nos próximos dias. Isso porque ele foi colocado no paredão por Pyoing. Para o ginasta, no entanto, não há quem o tire do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.