Polícia entra em mansão de Neymar e Record TV expõe detalhes
Na tarde desta quinta-feira (22), durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, exibido dentro do programa ‘Balanço Geral’, na Record TV, eles revelaram que a polícia está em uma das mansões de Neymar.
Segundo informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, a Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba fizeram na tarde desta quinta, uma operação na casa do jogador na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Por conta de uma denúncia de crime ambiental, de que havia sido construído no local um lago artificial que promoveu o desmatamento, quebra de rocha e até desvio de um rio.
“Então, uma obra na casa do Neymar é interditada depois de uma denúncia de crime ambiental. Inclusive, o pai do Neymar foi flagrado no local, no momento da notificação”, comentou ela.
E Reinaldo Gottino continuou: “A denúncia é de que foi construído no local um lago artificial que acabou promovendo um desmatamento, quebra de rocha e desvio de um rio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, segundo Reinaldo Gottino, o pai de Neymar pode até receber uma multa. E inclusive, relembraram do caso de Luciano Huck, que também teve sua casa interditada após o mesmo problema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
PAI DO NEYMAR RECEBEU VOZ DE PRISÃO?
Segundo informações do site ‘G1’ e que até repercutiram no programa ‘Fofocalizando’, em um dado momento da conversa entre o pai do Neymar e Shayenne Barreto, secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, ele chegou a alterar a voz e receber voz de prisão por parte da secretária.
Isso porque o empresário se irritou e questionou se não poderia usar sua casa e recebeu como respostas que sim, mas não a parte em que está sendo feita a obra. Na ocasião, os amigos do empresário intervieram e pediram para que ele se acalmasse.