Assassino de Rafael Miguel ainda está desaparecido mas novas pistas apontam para o sujeito
A Polícia Civil do Paraná está na cola do empresário Paulo Cupertino Matias, que matou o ator do SBT Rafael Miguel e os pais dele ano passo. Segundo informações divulgadas nesta segunda (26) no Boa Noite Paraná da emissora local RPC, filiada da Globo, o sujeito teria feito um documento falso em Jataizinho, cidade do interior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apurações contam que a identidade foi feita entre junho e julho do ano passado, logo após os crimes cometidos pelo sujeito. A Polícia Civil do Paraná escutou hoje um funcionário da prefeitura que ganhou os documentos de Paulo Cupertino Matias que foram utilizados para a confecção do novo documento.
O acusado de matar Rafael Miguel continua sendo procurado. Vale dizer que o artista Rafael Miguel, de 22 anos, que fez o Paçoca na trama Chiquititas, do SBT e seus genitores, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos em junho de 2019 na Capital Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Rafael Miguel e seus ascendentes foram até a residência da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, e foram alvejados, por volta das 13h55 de domingo (09), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo, como informa o UOL. O genitor da namorada de Rafael, Paulo Cupertino Matias, teria sido o autor dos tiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o laudo, o ator que era do SBT foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo criminoso. O sujeito era contra o relacionamento da filha com Rafael. Imediatamente, a Justiça decretou a prisão temporária do bandido, que ainda está sumido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE