O ator Rafael Miguel foi assassinato pelo pai de sua namorada, Paulo Cupertino.
Um dos casos mais comentados dos últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, tem sido o assassinato de Rafael Miguel. O crime bárbaro já completou mais de um mês e ainda sem uma solução dada pela polícia. Ao que tudo indica o jovem foi assassinado pelo pai de sua namorada, Paulo Cupertino. Além de matar o genro, ele ainda matou os pais dele.
Porém, o criminoso encontra-se desaparecido e a polícia tem feito de tudo para encontrá-lo. As pistas sobre o paradeiro do assassino de Rafael Miguel são inúmeras, no entanto nenhuma delas indica ao certo o que aconteceu. Ruy Ferraz Fontes é o delegado-geral da Polícia civil de São Paulo. Ele conversou com a equipe do Brasil Urgente e deu detalhes da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz da Globo descobre câncer, entra em desespero e atitude da emissora espanta
+Pocahontas expõe namoro com ex de Anitta e é desmascarada publicamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Cardoso detona eleitores de Bolsonaro e causa polêmica nas redes sociais
“Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo. É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível”, disse ele. O delegado deixou claro que estão todos no rastro do criminoso e o caso pode ter uma reviravolta a qualquer momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Um funcionário de posto de gasolina estava trabalhando normalmente quando se deparou com o assassino que tirou a vida de Rafael Miguel, que atuou em Chiquititas, do SBT. Quando percebeu que era ele mesmo, ali na sua frente, teve uma atitude que atrapalhou todo o trabalho da polícia. Segundo o próprio frentista, ele gritou: “Assassino”. Paulo Cupertino fugiu na mesma hora.
A atitude do frentista deveria a de ter ligado para a polícia. Tudo indica que o criminoso esteja recebendo ajuda para fugir, mas que a este ponto ele já estaria fora do Brasil, mas em algum outro país vizinho, como o Paraguai. Outra notícia sobre o assassino que pode gerar ainda mais revolta é que ele não está na lista de procurados da polícia. O desenrolar da história está próximo de acontecer.