A suposta operação especial de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobre a chegada de Bless, o novo filho da dupla, acaba de ter detalhes revelados pela Polícia Federal.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabam de adotar o segundo filho, chamado Bless, e que virá do Malawi, da África, para o Brasil muito em breve. Porém uma notícia sobre um suposto esquema especial da Polícia Federal no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, acaba de ser desmentida pela autoridades locais envolvendo a vinda do menino a terrar tupiniquins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nicole Bahls se revolta com acusação ao vivo, abandona programa e destrói cenário da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia revelado que haveria uma grande operação para que o filho do ator e da youtuber não fosse fotografado, mas parece que não haverá nada de diferente sobre a segurança dele em sua vinda. O jornal Extra entrou em contato diretamente com a PF para saber qual envolvimento tem com a adoção dos famosos.
As autoridades explicaram que nem Bruno Gagliasso nem Giovanna Ewbank solicitaram algum tipo de mudança de desembarque na Ilha do Governador, onde fica localizado o aeroporto. “Não existe nenhum tratamento prioritário acertado, nem solicitação disse com a PF”, entregou a assessoria de imprensa do órgão brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio da chegada de Bless foi feito exclusivamente pelo jornalista Leo Dias e confirmado mais tarde pela assessoria do ator e da youtuber em um comunicado à imprensa. Tudo será feito de forma que não desrespeite as exigências do Malawi e o processo de adoção não tenha nenhum tipo de intercorrência daqui para frente, já que eles deram entrada há dois anos e eles precisaram ficar um mês na África para conseguir finalizar a documentação.
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino na África e detalhes sigilosos são revelados
Titi Gagliasso, a primeira filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi adotada no mesmo país, que sofre com a pobreza, e também é o local que Madonna adotou alguns de seus herdeiros. Apesar disso, o casal também planeja ter filhos biológicos, já que nesta semana ele revelou no canal do YouTube de sua esposa que não é estéril e que simplesmente optou por não ter gerar filhos de sangue no momento.