A polícia francesa conseguiu ter acesso às imagens das câmeras de segurança internas, do hotel em que Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, estava hospedada. Quem conseguiu as informações com exclusividade foi o jornal “L’Equipe“, que é especializado em cobertura esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De forma anônima, uma fonte disse ao jornal que as imagens tiveram que ser rapidamente recolhidas, pois estavam quase sendo excluídas, já que após um mês de gravação elas são descartadas. Por sorte a polícia conseguiu recolher as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Janaína toma decisão surpreendente, coloca Raimundo contra a parede e faz pedido
Na França, não foi aberta uma investigação sobre Neymar e por isso ainda não é certo se as imagens foram solicitadas pelos agentes de segurança do Brasil ou se a própria polícia francesa vai amigavelmente ceder o conteúdo para as nossas autoridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nada de Neymar: Santos vai atrás de reforços de R$ 57 milhões e Teixeira prepara o pix pelo craque
● Vidente famosa tem visão preocupante de Neymar e faz alerta máximo ao jogador em 2025: “Serão descobertos”
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
Uma fonte contou ao L’Equipe que, Najila Trindade registrou a queixa em São Paulo, porém o fato aconteceu em Paris. Exatamente por esse motivo que não tem nenhum motivo especial para que haja uma investigação na França. A pessoa contou também que todas as gravações estão à disposição da polícia brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser acusado de estupro, Neymar também responde no Rio de Janeiro pela publicação do vídeo que em fez, logo após Najila Trindade colocar o fato à tona. Nas gravações, o jogador mostra a conversa que os dois tiveram antes, durante e depois de toda essa polêmica acontecer. A ação de fazer o vídeo e mostrar o que eles falaram, viola as leis digitais de divulgação de conteúdo íntimo.
O começo de tudo
Para você entender melhor, o primeiro capítulo de toda essa história aconteceu no dia 1 de junho deste ano. Najila Trindade foi até uma delegacia de São Paulo para fazer um BO (boletim de ocorrência) contra o jogador de futebol Neymar. O ato cometido pelo atleta teria acontecido em de maio, em Paris, após eles se conhecerem pela rede social Instagram. Rapidamente o caso virou notícia no mundo todo e tomou as proporções que estão hoje em dia.