Polícia identifica suspeito de ataques racistas contra Maju Coutinho

Quem se aproveitou para se esconder por trás de um computador, acabou se dando mal. (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Quem se aproveitou para se esconder por trás de uma telinha acabou se dando mal.
(Foto: Divulgação/Rede Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a tarde desta terça-feira (07), a Polícia Cívil de SP divulgou que identificou um adolescente que teria sido o ápice dos comentários racistas que agrediram a garota do tempo do “Jornal Nacional”, Maria Júlia Coutinho.

Em nota, por se tratar de ser um menor de idade, sua identidade não foi revelada. Os trabalhos da Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) apontaram que ele morava em Carapicuíba, São Paulo e tem 15 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem (06), o jovem adolescente teria prestado depoimentos. Caso fique provado que o jovem esteve realmente envolvido nos comentários racistas, ele poderá sofrer com medidas sócio educativas. Caso, o rapaz já fosse maior de idade, ele teria de cumprir uma pena entre dois e cinco anos pelo crime de injúria racial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile