José Loreto e Marcos Palmeira vivem pai e filho em Pantanal, novela da Globo
No remake de Pantanal, novela das 21h da Globo, o ator Marcos Palmeira, intérprete de José Leôncio, sequer fixa os olhos em José Loreto, que dá vida ao filho do meio do fazendeiro, Tadeu. Como parte do roteiro, o ator mais velho precisa negligenciar o colega de elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a realidade é que Loreto gosta da indiferença, visto que, quanto menos atenção recebe de José Leôncio, mais o público da trama compra as dores de seu personagem. “Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele [Tadeu] não tem a sela de prata do avô, não tem o ‘crush’, mas tem o povo.”, disse ele, em entrevista a colunista ao jornal O Globo.
‘Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha para mim. Depois eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de José Loreto carrega as dores de ter brigado com a família por causa de Guta (Julia Dalavia), e ser rejeitado na hora H. Como se isso não bastasse, o jovem tentou impressionar José Leôncio em uma disputa injusta e mal recebe atenção do pai, recebendo o apelido de “chucro”.
Porém, o fato de ter chegado no fundo do poço teve lá seus benefícios. Com todo o chororô em Pantanal, Tadeu conquistou uma parte dos telespectadores e tem recebido muito apoio deles nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIME
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não ejaculava”: José Loreto paralisa Brasil e choca ao expor detalhes de experiência sexual traumática e bizarra
● Ex-BBB Lucas Bissoli humilha José Loreto, após ator da Globo dar em cima de Eslovênia: “Sem caráter”
● José Loreto entrega situação com Lulu Santos em bastidores da Globo e não esconde: “Vomitei depois”
Enquanto isso, longe das gravações de Pantanal a realidade para Marcos Palmeira envolve a polícia. O ator vem sendo investigado por um suposto funcionamento, sem licença, de uma fábrica de laticínios em sua fazenda de Teresópolis, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, a investigação analisa um desvio de água de nascente para a fazenda do global, prática essa que é tida como um crime ambiental.
A constatação da fabricação de laticínios na fazenda do ator, se deu em um patrulhamento feito pela Polícia Militar, Na ocasião, os militares invadiram de forma urgente a propriedade do ator.
Sobre o possível desvio da nascente, o próprio Marcos Palmeira disse que a captação do recurso mineral se dá por força da gravidade, já que a fazenda situa-se à jusante da nascente.