Tirullipa está sendo investigado por um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa
Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, Tirullipa teve sua casa invadida pela polícia, no condomínio de luxo em que mora com a família, em Alphaville.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o comediante está sendo investigado por um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Os agentes chegaram à residência com um mandato de busca e apreensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação do jornalista, alguns dos pertences de Tirullipa foram levados a mando do Ministério Público. Foram apreendidas folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, além de R$ 27 mil em notas de dinheiro.
Outras quatro agendas, preenchidas com vários nomes de pessoas distintas e uma página com informações a serem incluída no imposto de renda do famoso, também foram pegas pelos policiais. Isso tudo além de anotações sobre gastos mensais do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Linzmeyer, atriz da Globo, anuncia morte da companheira de 12 anos e comove ao confirmar: “Em um posto de gasolina”
Deolane Bezerra também está na mira da Justiça
O mesmo aconteceu com a viúva do cantor MC Kevin. Além de documentos, uma Porsche e algumas das joias da famosa foram apreendidas. Assim como Tirullipa, ela também teria sido denunciada por crime contra a economia popular e associação criminosa. Eles moram no mesmo condomínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE