Polícia investiga diretor de novo clipe de Anitta acusado de abusos sexuais

03/01/2018 às 17h55

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Anitta e Terry Richardson (Foto: Reprodução)
Anitta e Terry Richardson (Foto: Reprodução)

Anitta e Terry Richardson (Foto: Reprodução)

O renomado fotógrafo americano Terry Richardson está sendo investigado pela polícia de Nova York por denúncias de abusos sexuais. A notícia foi divulgada pelo jornal  “Daily News”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação, comemora beijo lésbico e agradece carinho 

De acordo com o noticiário, diversas mulheres confirmaram que, nas últimas semanas, agentes da polícia de uma unidade especial solicitaram reuniões referentes ao caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mesmo jornal publicou, no último dia 15 de dezembro, uma informação onde relatava casos concretos de abusos sexuais que supostamente afetam o fotógrafo, de 52 anos.

Um deles foi da ex-modelo Caron Berstein, afirmando que Richardson supostamente a abusou sexualmente em seu estúdio, em Manhattan, no ano de 2003. O profissional é responsável pelo clipe “Vai Malandra”, de Anitta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caron confirmou que um detetive de um esquadrão especial da Polícia de Nova York a chamou no mês passado para marcar uma entrevista nesta semana, algo que também foi confirmado pela ex-modelo Linsday Jones.

Segundo o “Daily News”, Richardson assegurou que as denúncias contra ele foram na realidade casos de sexo consensual. Richardson, lembra o jornal, retratou figuras artísticas como Beyoncé e Miley Cyrus, assim como também o ex-presidente americano Barack Obama.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANITTA MANDA APAGAR VÍDEOS DO INÍCIO DA CARREIRA

A cantora Anitta está em alta e conquistando o mercado internacional. Mas quem a conhece sabe que ela começou de baixo, quando seu nome artístico ainda levava o título de “MC”. É por isso que em 2018, a famosa resolveu apagar da internet tudo que fez parte desse passado.

Conforme foi apontado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta semana foram excluídos 54 vídeos no canal oficial da cantora na plataforma YouTube, totalizando uma perda de 25,516,905 views. Tratavam-se de lives e vídeos publicados no início de sua carreira.

Apesar disso, nenhum clipe de suas músicas mais antigas foi removido até o momento.

anitta
diretor
notícias
noticias anitta
noticias e tv
polemicas anitta
Polícia
vai malandra

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.