Mesmo diante das graves acusações de assédio e estupro, a Globo optou por colocar o participante Vanderson no BBB19, e agora, sofrerá as consequências da sua decisão. De acordo com o jornal Extra, a delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre, determinou o seu interrogatório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jojo Todynho é acusada de separar Anitta de Pabllo Vittar e faz grande revelação sobre a briga
Ele terá que depor na Deam de Jacarepaguá (Rio de Janeiro), sendo interrogado pela delegada Rita Salim ainda esta semana. “Ele vai ser ouvido na delegacia”, disse Rita, deixando claro que não irá até os Estúdios Globo, onde fica a casa do BBB19. “Vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco”, explica.
+ Ana Maria Braga humilha quem tem cabelo cacheado na Globo e é detonada
“Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório”, completa. “A prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso”, diz a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho, que já recebeu o advogado da família de Vanderson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
+ Ator pornô gay ganha espaço no horário nobre da Record e gera polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar surpreende e revela suicídio: “É difícil ser LGBT neste país”
“Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… Tudo que possa ser anexado aos autos”, explica. “Ela contou que, num momento contrariado, ficava agressivo”, diz a delegada, referindo-se à uma das ex-namoradas do brother.
+ Saiba o motivo da briga feia entre Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar
“Houve uma única agressão física e, depois disso, eles romperam. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, e as outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas (vítimas) o acusa de estupro. Estamos apurando como tudo aconteceu”, completa.
+ Mãe descobre que Nego do Borel pode ser espancado e toma atitude desesperadora
+ Pabllo Vittar surpreende e revela suicídio: “É difícil ser LGBT neste país”
“O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro”, explica. Sobre o outro caso envolvendo Vanderson, ela informa: “A investigação é de importunação ofensiva ao pudor. Nesse caso, especificamente, ele é acusado por uma garota que conheceu numa festa”.
+ Deprimido, Nego do Borel poderá ser espancado brutalmente pelos fãs
“Ele insistiu numa aproximação que perturbou a vítima, passando a mão nela”, disse. A Globo, por sua vez, afirma: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita”.
+ Ator pornô gay ganha espaço no horário nobre da Record e gera polêmica
+ Jornalista é demitida por ficar doente e se junta com Bolsonaro
“Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, completou a Globo em nota. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!